CLAREAMENTO DENTAL, SEU SORRISO BRANQUINHO E SAUDÁVEL, E VOCÊ RADIANTE!

Atualizado: 29 de Mai de 2018


A pigmentação de alguns alimentos e bebidas, como o café, chás, vinho, entre outros, podem manchar e escurecer os

Tipos de clareamento dental

Clareamento a laser

O clareamento dental a laser é realizado no consultório. É aplicado um gel clareador e potencializado com a luz. Porem é muito importante a orientação do dentista na escolha do tipo de clareamento externo. Alguns fatores como sensibilidade destinaria, pode interferir na escolha do tipo de clareamento.

Tipos de clareamento:


Clareamento a gel

O clareamento dental a gel é feito em duas etapas: a confecção da placa realizada no consultório, e a utilização do gel e placa em casa. É muito importante o acompanhamento do dentista para não causar danos na estrutura dental e periodontal.


Clareamento interno

O clareamento dental interno, em que escurecimento dental ocorre pelas mais variadas razões, como traumatismos, medicação dentro do canal, derramamento de sangue na estrutura interna dos dentes, entre outras causas.

O clareamento dental interno é feito apenas em dentes tratados endodonticamente, demora algumas sessões. E pode ser associado ao clareamento a laser.


Clareamento dental – a importância de um sorriso bonito

Hoje em dia com a importância de um sorriso bonito, ate por que ele é nosso cartão de visita, o clareamento é nosso grande aliado na odontologia estética.


Temos o Clareamento sem dor ( o Clareamento é realizado através da técnologia led Violeta), dentes Branco e o melhor sem dor.


Faça Clareamento Dental na Odonto Medicina e tenha seus dentes mais brancos e saudáveis.

Venha fazer uma avaliação!






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo